General manager Brian Gutekunst acredita que quarterback reserva será o titular, caso Aaron Rodgers não jogue mais em Green Bay
O general manager do Green Bay Packers, Brian Gutekunst, disse nesta terça-feira (28) que acredita que o quarterback reserva Jordan Love está “absolutamente” pronto para ser o titular do ataque da franquia, de acordo com o jornalista Rob Demovsky, da ESPN americana.
“Acho que ele está pronto para jogar e acho que está pronto para ser um quarterback titular da NFL”, afirmou o GM aos repórteres presentes, em sua entrevista coletiva no NFL Scouting Combine, de acordo com Matt Schneidman, do The Athletic.
Os comentários de Brian Gutekunst sobre Love vêm de encontro ao futuro incerto de Aaron Rodgers com os Packers. O executivo acrescentou que o veterano não contou à equipe seus planos futuros e que não falou muito com signal caller titular de Green Bay desde o final da temporada de 2022 da NFL.
“Ele é um grande jogador, mas até termos essas conversas, acho que todas as opções estão sobre a mesa”, comentou Gutekunst. “Queremos o que é melhor para o Green Bay Packers, o que é melhor para ele (Rodgers), então, vamos chegar lá”, acrescentou o GM.
Brian Gutekunst ainda busca uma resolução com A-Rod antes do início da free agency, que começa em março. O under center de 39 anos saiu recentemente de um “retino de escuridão”, que deveria preceder uma decisão sobre o próximo capítulo de sua carreira na liga.
Rumores surgem de que os Packers estariam abertos a negociar o quatro vezes MVP da NFL se ele desejasse um novo time, ainda mais com o New York Jets, aparentemente, perguntando sobre uma disponibilidade de troca do QB. No entanto, Green Bay ainda não recebeu uma oferta oficial para negociar Aaron Rodgers.
“Eu converso com as equipes o tempo todo”, disse o GM. “Eu conversei com muitas equipes diferentes sobre muitas coisas diferentes, mas, na verdade, falando sobre negociações, ainda não.”
Rodgers deve ganhar cerca de US$ 59,5 milhões se jogar em 2023, de acordo com o site Spotrac. Enquanto isso, Jordan Love está entrando no quarto ano de seu contrato de calouro, com o Green Bay Packers podendo exercer sua opção de quinto ano.
(Foto: Reprodução Twitter/New York Post)