NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
16 de fevereiro de 2023 - 15h02

Kevin Love negocia rescisão com os Cavaliers e pode ir para o Heat

Removido da rotação dos Cavs, Love não entra em quadra desde janeiro e deve oficializar sua saída do time em breve; Miami pode ser destino do atleta

CLEVELAND, OHIO - JANUARY 02: Kevin Love #0 celebrates with Collin Sexton #2 of the Cleveland Cavaliers after Sexton scored during the second half against the Charlotte Hornets at Rocket Mortgage Fieldhouse on January 02, 2020 in Cleveland, Ohio. The Hornets defeated the Cavaliers 109-106O veterano e cinco vezes All-Star Game Kevin Love está de malas prontas para deixar o Cleveland Cavaliers após nove temporadas. De acordo com fontes dos repórteres Shams Charania e Jason Lloyd, do The Athletic, Love e os Cavs estão finalizando os últimos detalhes sobre uma rescisão contratual.

Ainda de acordo com a imprensa americana, o Miami Heat surge como um potencial candidato a acertar com o pivô.

Love está na última temporada de um contrato de quatro anos e US$ 120 milhões que assinou em 2018 e foi removido da rotação dos Cavaliers em janeiro, ficando de fora dos últimos 11 jogos.

O jogador de 34 anos aparece com médias de 8,5 pontos, 6,8 rebotes e 1,9 assistências em 41 jogos nesta temporada.

O Heat, por sua vez, tem uma vaga aberta depois de trocar Dewayne Dedmon para o San Antonio Spurs, na semana passada, e recentemente procurou por um jogador de garrafão, de acordo com as informações de Charania e Lloyd.

Os Cavs adquiriram Love em 2014, depois que LeBron James voltou a Cleveland como um agente livre. Eles trocaram Andrew Wiggins, a escolha número 1 no Draft daquele ano, com o Minnesota Timberwolves para conseguir Love.

Ao longo de nove temporadas com o Cleveland, Love participou de dois All-Star Games. Ele contribuiu ainda para o título da franquia em 2016 como o terceiro maior pontuador da equipe, atrás de James e Kyrie Irving.

(Foto: Jason Miller/Getty Images)

instagram