Scott Boras, empresário do jogador, disse que não entendeu postura da equipe de Nova York
A offseason do shortstop Carlos Correa foi bastante movimentada. Isso porque o atleta ficou muito perto de assinar tanto com o San Francisco Giants como com o New York Mets, porém ambas equipes não concluíram o negócio por causa da avaliação médica do atleta.
No último domingo (15), Scott Boras, empresário do jogador, criticou a postura de diretoria dos Mets, destacando que não entendeu porque eles consultaram o mesmo médico dos Giants.
“Não entendo os Mets. Eu dei a eles todas as informações. Pedimos que eles conversassem com quatro médicos. Eles sabiam do problema que os Giants tinham. E, mesmo assim, eles ainda ligam para o mesmo médico que os Giants usaram para sua opinião. Não havia novas informações. Então, por qual motivo negociar um contrato se você iria conversar com o mesmo médico?”, disse o empresário ao jornalista Bob Nightengale, do USA Today.
Com isso, Correa acabou assinando contrato com os Twins, equipe que ele jogou em 2022. De acordo com Jeff Passan, da ESPN norte-americana, o atleta e a franquia de Minnesota concordaram em um contrato de US$ 200 milhões por seis anos.
Carlos Correa tem uma carreira com muitas conquistas, mesmo com apenas 28 anos. Ele já foi eleito duas vezes para o All-Star Game, em 2017 e 2021, além de ser campeão da World Series quando ainda defendia o Houston Astros.
O jogador de Porto Rico tem outros prêmios individuais, como por exemplo ser eleito o melhor calouro da Liga Americana na temporada de 2015 da Major League Baseball.
Os Twins terminaram a temporada de 2022 com 78 vitórias e 84 derrotas. Com isso, finalizaram o ano na terceira posição da Divisão Central da Liga Americana e não conseguiram vaga para os playoffs da MLB.
(Foto: Reprodução Twitter Minnesota Twins)